terça-feira, 16 de maio de 2017

Namorada de jovem vítima de acidente de trânsito em Quixadá escreve depoimento e emociona internautas

Sete dias após o trágico acidente de carro que vitimou o estudante de Odontologia Lucas Ribeiro Pompeu na madrugada do último domingo (07) no Centro de Quixadá, a namorada de Lucas, a jovem Narayane Pinheiro escreveu neste último sábado (13),em uma de suas redes sociais um depoimento emocionante e que comoveu os internautas.

Em suas palavras Narayane Pinheiro conta um pouco de sua história com Lucas Pompeu. O depoimento rendeu muitos comentários de amigos ainda enlutados pela partida do jovem.

Na próxima segunda-feira (15) a partir de 18h na Capela da Misericórdia (Avenida Plácido Castelo, próximo ao Pinheiro Society) será realizada a missa de 7º dia de falecimento de Lucas Pompeu. São esperadas centenas de pessoas, pois o jovem era muito conhecido e querido em Quixadá.




Confira abaixo o depoimento completo da jovem Narayane Pinheiro.
Nos formaríamos, casaríamos, viajaríamos, compraríamos nossa casa, nossa clínica, eu me especializaria em endo e você em prótese, teríamos dois filhos, Murilo, nome que escolhi, e Luna, nome que você escolheu, disse que era de Lucas e Nara, entre tantos outros sonhos, mas não tivemos tempo nem para concluir a primeira fase que estava tão perto, você foi embora de repente e o nosso amor ainda prometia tanto! Meu amor, como poderíamos adivinhar que tudo seria interrompido dessa forma? Passa um filme na minha cabeça de todos os momentos vividos de 2012 pra cá, muito mais momentos bons do que ruins, me pergunto como vai ser daqui pra frente, pq tudo fazíamos juntos. Com quem irei ao cinema, ao sushi, as festas, pra quem farei brigadeiro e torta de uva, pra quem darei aquele bom dia e boa noite? Tenho que aprender a viver sozinha, sem você, e como me assusta pensar nisso, como serão os dias, feriados, aniversários sem você do meu lado? Você me ensinou o que é amor, cuidado, me deu novos amigos, novas experiências, fazia de tudo pra me agradar, me mimava, me matava de beijos e abraços, vou sentir saudade de você me chamando de vida, princesa, amorzão, nenenzinha, entre tantos outros apelidos criativos. Com certeza o céu deve estar rindo se você já contou aquela nossa história, quantas histórias, quantas noites dando risada, estudando, nos divertindo!

Dizer adeus foi o momento mais difícil pelo qual já passei, te dar o último beijo, o último abraço, deixar você ir, meu coração está em mil pedaços. Sei q agr tudo vai ser diferente, a dor é maior q tudo, vc se foi, mas nosso amor vai durar pra sempre na minha memória. Esteja onde estiver, peço q me dê forças para continuar e reencontrar a paz que eu tinha no seu abraço. Juramos amor em vida e tudo que eu conquistar será dedicado a você, meu maior incentivador.



Não sei se ainda vou conseguir ser feliz, nem se vou conseguir dar aquelas gargalhadas gostosas e sorrisos, mas saiba que seguirei por nós. Obrigada Deus por ter me dado um amor tão lindo. Eu te amo e te amarei para sempre meu gordinho! Você é lembrança mais linda da minha vida, vivemos um grande amor! #meuanjoLucas #amordealma #prasempre #eternizou ❤️🌹



Fonte Monólitos post