segunda-feira, 13 de março de 2017

Padre Fábio de Melo fará um show em Iguatu este ano

O Padre Fábio de Melo estará em Iguatu, e com a promessa é de um maravilhoso show para tocar o público iguatuense. No mês de julho, precisamente no dia 23, no clube Aeroshow, o sacerdote, cantor e compositor estará se apresentando, onde interpretará novos e antigos sucessos de sua carreira.

E não vão faltar músicas que farão a apresentação ser muito especial, afinal, são 20 discos e 5 álbuns em DVD. Também escritor, ele possui ainda 13 livros publicados. É claro que durante o show, não faltam aquelas palavras de sabedoria que enchem a alma de esperança.

O anúncio foi feito durante uma entrevista do Padre Roberto Alencar, responsável pela Paróquia de Senhora Sant’Anna, para o programa A Voz do Centro Sul da 870AM, ” está confirmado, o show do Padre Fábio de Melo em Iguatu, será em um local privado, pois parte da arrecadação será destinada para os 300 anos da festa de Senhora Sant’Anna em 2019″, disse o religioso.

O show irá acontecer no clube Aeroshow e quem quiser participar deste momento deverá comprar as mesas que serão dividas em setores, a responsabilidade do evento está nas mãos do empresário Marcos Gadelha.







Fonte Iguatu.Net