domingo, 4 de junho de 2017

Colisão entre dois veiculos deixa várias pessoas feridas em Acopiara

Colisão frontal entre dois veículos deixa 4 pessoas feridas na CE-060 em Acopiara

Hoje domingo dia 04/06/2017, por volta de 03h15minh, a Polícia Militar foi informada via 190 que na CE-060, saída de Acopiara/Mombaça/CE, nas mediações do Xerife Club (local de eventos, havia ocorrido uma colisão entre dois veículos.

De imediato as composições da PM se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações um veículo modelo Fiat/Palio, ano 2000, cor verde, placa HXH 5900, Acopiara/CE, seguia em direção a sede do município de Acopiara/CE, quando veio a colidir frontalmente com um veículo modelo Ford/F1000, ano 1983, cor vermelha, Ico/CE, que seguia no sentido do município de Mombaça/CE, as vitimas que no momento não portava documentos e alguns se encontravam inconscientes, foram identificadas pelo hospital apenas com os seguintes dados.

No veículo Ford/F1000 estavam Cicero Rodrigues Alburqueque, natural de Ico/CE, o qual sofreu escoriações leves e Dejanira Alves da Costa, 52 anos, natural de Ico/CE, foi transferida para Iguatu/CE com trauma no torax.

No veículo Pálio estavam Antônio Floro Pereira Leal, 71 anos, residente no Sitio Travessão, zona rural de Acopiara/CE, foi transferido para Iguatu/CE com trauma no tórax e Antônio Pereira de Oliveira, 60 anos, residente no distrito de São Paulinho, sofreu escoriações leves.

As vitimas foram socorridas pelo SAMU para o hospital local e em seguida transferidos para o hospital Regional de Iguatu/CE.

Os veículos estavam obstruindo a via e no local havia um grande vazamento de gasolina, diante dos fatos a PRE e o CORPO DE BOMBEIROS compareceram ao local e tomaram as medidas cabíveis.