Os dois
maiores nomes solos da música brasileira do ano de 2016, o cearense
Wesley Safadão e a goiana Marília Mendonça, juntaram-se em uma parceria
inédita e lançaram na noite da última quarta (8) mais uma sofrência para
emplacar.
Em “Ninguém é de ferro”, a saudade, o desejo de ligar para a pessoa amada e o receio de “ligar e dá merda” conduzem a canção bem ao estilo Safadão. Em 12 horas disponíveis no YouTube, o clipe gravado em estúdio já somou mais de 500 mil visualizações.
Em “Ninguém é de ferro”, a saudade, o desejo de ligar para a pessoa amada e o receio de “ligar e dá merda” conduzem a canção bem ao estilo Safadão. Em 12 horas disponíveis no YouTube, o clipe gravado em estúdio já somou mais de 500 mil visualizações.
Diário do Nordeste
